Make your own free website on Tripod.com
lsjackriosul.tripod.com.br
História 1

Home

História 1
História 2
História 3
Historia 4
Discografia
Participacoes Especiais
Letras das Músicas 1
Letras das Músicas 2
Letras das Músicas 3
Letras das Musicas 4
Cifras
Turnês
Perfil
Agenda de Shows
Equipe Técnica
Fotos Web
Fotos Shows
Fotos Fãs
Fotos Exclusivas
Mural de Recados
Autógrafos
Contatos
Novidades!!!
LS Jack
Entrevistas
Atualizações do dia
Loja Virtual Jack
Fã Clube Oficial
Filiais Oficiais
Sites
Vote
Agradecimentos

O LS JACK QUER FAZER VOCÊ DANÇAR!!!

Eles passaram dois anos animando as noites cariocas com o melhor do Acid-Jazz, onda inglesa que revelou bandas como Jamiroquai e US3.No começo, usavam o nome L-Acid Jazz, mas logo partiram para gravar um CD.
O disco pintou agora, e a faixa VOCÊ CHEGOU já está invadindo as rádios.No coeço, você pode pensar que o som dos caras, lembrem bastante Jota Quest.Mas o LS tem personalidade e até bate uma bola legal com a banda mineira, que mandaou a música VOU VOLTAR de presente para eles.O mexedor de cadeira Vinny também é fã dos caras - e compôs o rock LS JACK em homenagem aos amigos.Bom, já deu para perceber que o que eles querem é fazer você dançar!!!
ENTÃO, NÃO PERCA TEMPO!!!

Lançados no "Planeta Xuxa", o LS Jack é a mais nova sensação do momento.A banda toca um misto de black/music/pop/rock, tendo altas influências dos Paralamas, do Barão Vermelho e dos Titãs.
O nome da banda era L-Acid Jazz, que tocavam em barzinhos do Rio de Janeiro, composta por amigos de faculdade.

O som do grupo é baseado no Acid Jazz, mistura bem temperada de Jazz com música dance dos anos 90, incorporando batidas de Funk, hip-hop e rap, que vem temando as pistas mais descoladas da Europa.O repertótio mistura covers de Jamiquai, Maxwell, US3, lenine e Bob Marley com composições próprias que o grupo começa a mostrar, sem deixar de manter a mesma linha dançante.

Desde que se tornou uma espécie de referência do que era verdadeiramente uma banda cover em apresentações frequentes no terraço Rio Sul, ainda sob nome L-Acid Jazz, tocando Jamiroquai, Brand Taylor, Quartet e toda aquela onda de acid, o grupo tratou de deixar claro de pronto que era aquele apenas um cartão de apresentação do que estaria por vir.
Os componentes do grupo em 1997
* Marcus Menna
* Bicudo
* Morel
* Vitor Queiroz
* Rafael Velloso
* Fernanda
* DJ Dudu Bub
* Cia Vatá de Sapateados e Manequim

lsjackriosul.tripod.com.br

Ainda sobre o nome de L-Acid Jazz a banda foi convidada para encerrar a última noite do Fest Valda no morro da Urca,em outubro de 97.
Foi nesse show que Sérgio Ferreira estreou no grupo,tocando guitarra e guitarra midi(guitarra sintetizada).No final daquele ano foram tocar no Reveillon de Copacabana, na Praia da Ferrugem(1°excursão).
No ano seguinte o saxofonista Rafael Veloso sai da banda.
Entra Alessandro Barros se encaixando perfeitamente no perfil dos músicos.
Aos poucos as primeiras canções foram surgindo e assim naturalmente o som do sexteto caminhava para uma pegada mais pop.
Devido a alguns problemas com o nome L-Acid Jazz, o grupo sentiu necessidade de mudá-lo. Havia muita confusão em torno da classificação do estilo do grupo, já que este apresentava um repertório mais pop/groove e não tanto Acid Jazz ou Jazz como parte do público pensava, o nome então mudou para LS JACK, com uma sonoridade próxima a do nome antigo,não perdendo assim o público já cativado nas noites do RIO.
O ex- L-Acid Jazz estréia com o apoio das madrinhas XUXA e MARLENE e uma linha musical semelhante ao Jota Quest. Três sucessos se sobressaem: "VOCÊ CHEGOU", "NÃO ME LEVE A MAL" e o presente de Vinny, "LS JACK", eles regravaram ainda "GO BACK", dos Titãs e "QUASE UM SEGUNDO" dos Paralamas do Sucesso.Como faixas-bônus os remixes do DJ Cuca para "VOCÊ CHEGOU" E "LS JACK", este com um sampler de "LEGAL TENDER", B-52's.

lsjackrioul.tripod.com.br